Somos sementes estelares comprometidas e dispostas a servir para a cura planetária e para o nosso crescimento e evolução espiritual individual e coletiva. Muitos de nós viemos para esta vida para nos juntarmos aos mestres ascensos para ajudar a elevar e curar o nosso planeta e trazer harmonia e equilíbrio à Terra através do trabalho focado individual e coletivamente. Esta dedicação amorosa e a nossa abordagem formam uma base sólida para a colaboração e cocriação para o bem maior, a fim de alcançar os objetivos e visões do Grupo dos Quarenta.
OS ARCTURIANOS
A consciência das sementes estelares está a ativar muitas pessoas e as sementes estelares estão a aprender sobre a sua herança e como se conectar com a sua família estelar. As famílias estelares são compostas por muitos grupos de almas que reencarnaram em diferentes sistemas planetários. Algumas famílias estelares vieram para a Terra, algumas das Plêiades, algumas de Arcturo e outras de Alcyone, e outras até de outros sistemas galácticos. As famílias estelares são capazes de se interligar através de comunicações telepáticas com os seus irmãos e irmãs estelares. Esta comunicação intertelepática permite que a informação seja transmitida através de diferentes sistemas e métodos. Por vezes esta informação aparecerá no estado de sonho, outras vezes através de canalização consciente, e outras vezes através de ideias e fantasias sonhadas. Deve estar aberto à interligação com a sua família estelar. A família estelar é um direito genético inerente, faz parte de um sistema de códigos que estão dentro do seu aparelho mental, emocional, espiritual e físico. Isto significa que a energia da família estelar pode ressoar dentro de si usando estes quatro sistemas que acabei de mencionar. Não é apenas o sistema mental, mas o espiritual, físico e emocional. Incorpore a sua família Stellar com todos os seus sistemas. Isto significa que começará a pensar como um professor estelar, como um membro da família estelar, estará espiritual e emocionalmente ligado à energia da sua família estelar.
É importante identificar a sua família estelar. Obviamente que tem laços com a Família Estelar Arcturiana. Se isto não fosse verdade, não estariam envolvidos no Projecto Arcturiano, nem desejariam assimilar a energia estelar do sistema Arcturiano. É importante que compreenda e avalie como os Arturianos pensam e sentem, como estamos na realidade física a partir da nossa e da sua perspetiva e, finalmente, como estamos emocionalmente sintonizados e comunicados.
Isto será importante para si por vários motivos. Em primeiro lugar, dá uma ideia de como ter outra perspetiva sobre os processos de pensamento e os processos físicos da existência, e como ter outra perspetiva sobre os quatro processos acima mencionados. Isto significa que, com esta nova perspetiva e nova compreensão, compreenderão melhor as vossas ligações com a família estelar e iniciarão a vossa própria evolução. É claro que já iniciou a sua evolução, mas agora poderá acelerá-la na direção que lhe parecer apropriada.
Primeiro vamos dar uma vista de olhos à natureza física dos Arcturianos, à nossa estrutura e natureza e como interagimos com a realidade física. Estamos para além das fases de consumo alimentar que são tão predominantes e nas quais se concentra grande parte da sua existência. Agora a maior parte da sua existência está focada na ingestão de alimentos, como obtê-los e tudo o que está relacionado com eles, incluindo o controlo do meio ambiente, o uso de diversos produtos químicos para o crescimento dos alimentos, etc. Conseguia imaginar como seria o seu mundo se não tivesse de se concentrar na comida? Como é que os arturianos se conseguem controlar, de modo a não necessitarem de alimento? Direi que somos capazes de viver em luz líquida. Somos capazes de viver em formas de energia etérea. Há alturas em que existem determinadas estruturas alimentares que estão disponíveis para nós. Há momentos em que podemos comer e ingerir alimentos. Não comemos matéria animal. Não comemos qualquer tipo de peixe como tu. Não estamos a utilizar produtos de origem animal. As horas em que comemos são estritamente limitadas a plantas ou plâncton, que é um tipo de estrutura celular, não exatamente como o plâncton como vocês o conhecem.
Mas também é útil usar ervas como algas, mas são de natureza diferente das do seu planeta. Os nossos sistemas e as nossas estruturas físicas tornam-se naturalmente muito diferentes porque não temos de construir estruturas físicas como a sua, não temos uma estrutura muscular como a sua e, além disso, não temos as doenças que tem e que estão relacionadas com as suas interações com o seu ambiente físico. Isto significa que somos capazes de mover objetos físicos e realizar atividades físicas a um nível muito diferente do seu, porque não estamos envolvidos no movimento real da energia pelos músculos. Somos capazes de o fazer com os nossos processos de pensamento e unir o movimento do corpo ao pensamento. É para isso que está a caminhar. Tenho mais para vos contar sobre isso. Porque não há competição por comida, por terra, por água (temos algo semelhante à água, que é uma luz líquida de alta vibração, uma substância física real na nossa realidade que ingerimos e que pode considerar semelhante a uma bebida proteica poderosa. Não comemos grandes refeições, porque as nossas atividades não são tão focadas na alimentação. Pode-se dizer que este é um dos principais prazeres da Terra e concordo que é um prazer, mas também é um dos principais fontes de conflitos e doenças Quando a verdade. é conhecida, a relação entre o corpo físico e a saúde baseia-se na ingestão de alimentos.
Tem estrutura física para viver oitocentos ou novecentos anos. Mas devido às atividades de natureza física e à ingestão de alimentos, e também devido à natureza do seu subconsciente e dos seus impulsos subconscientes, foi programado para viver durante um curto período de tempo. Quero realçar que tudo isto tem a ver com programação de pensamento. A nossa programação leva-nos a uma vida útil entre novecentos e mil e duzentos anos terrestres. Dá-nos uma perspetiva muito diferente.
Além disso, quando se pensa nas encarnações físicas e nas encarnações físicas na quinta dimensão, são semelhantes em termos de encarnação. Mas deve compreender que os nossos tempos de vida não são separados como os seus. Quando a sua vida termina, perde a memória dessa época. Ao perdê-lo, de alguma forma terão de começar de novo quando reencarnarem. E, ao fazê-lo, demoram cerca de trinta a quarenta anos a regressar ao ponto onde tinham ficado na vida anterior, em termos de consciência.
Não é o caso de Arcturo, porque transportamos connosco as memórias completas de vidas anteriores. E na vida presente, temos acesso para abrir a vida futura. Falamos convosco sobre o eu futuro e trabalhamos convosco alcançando o eu futuro e projetando energia nele para que, quando chegar a altura, estejam num determinado lugar. Sugeri alguns exercícios que lhes permitirão atingir um determinado nível de desenvolvimento quando tiverem três ou quatro anos de antecedência. Os nossos sistemas e a forma como operamos permitem-nos projectar-nos e ver as actividades que estamos a realizar agora e como estas nos irão afectar no futuro, para melhor ou para pior e também compreendemos e temos acesso imediato a vidas passadas, incluindo aquelas que tivemos. Arcturo estava na terceira dimensão a certa altura. Isto faz parte do processo pentadimensional, no qual é contínuo num certo sentido. A morte é verdadeiramente uma transição e nós vivenciamo-la quando vocês passam de uma cidade para outra ou de um estado para outro.
Na nossa perspetiva, somos pequenos seres. Temos menos de um metro e meio de altura. Temos um aspeto muito magro porque devido à ingestão de alimentos especiais não temos as toxinas corporais que tem, não suamos nem evacuamos, nem evacuamos como você e, portanto, existe um sistema diferente na forma como o corpo está a interagir porque não acumula toxinas como o seu corpo.
Os processos de pensamento em Arcturo no nosso mundo de quinta dimensão são certamente diferentes dos vossos. A pergunta foi feita sobre como pensam os Arcturianos e o que pensam quando não pensam sobre a Terra. Primeiro, todos vocês têm de compreender que os nossos processos de pensamento estão ligados numa consciência de grupo e, portanto, num sistema deste tipo estamos a monitorizar todo o nosso grupo. Isto não é feito na Terra e pode ser considerado não fiável porque os seus pensamentos podem não ser privados. Temos um sistema de pensamento e um campo de energia de pensamento. O campo energético do pensamento é mantido através do trabalho de professores espirituais centrais, que estão constantemente em meditação. Comparei isso com a meditação que está a fazer nas grandes montanhas do Tibete. Ouviram falar de certos professores que estão a trabalhar na retenção de energia e também sobre os índios Hopi, que estão a manter uma certa energia para a biosfera. No nosso sistema, o nosso campo energético é principalmente um campo de manutenção energética que é mantido unido por professores espirituais. É difícil para nós ligarmo-nos sem a ajuda de professores espirituais. Estamos conscientes de que o pensamento é energia, tal como a luz. Podemos ver, sentir e pensar ao mesmo tempo.
Se tiver um pensamento, posso senti-lo e vê-lo. Consigo conectar-me com os pensamentos dos professores titulares e ver o efeito que o pensamento de uma pessoa tem em todo o grupo. Se há um pensamento que é considerado privado, conheço-o imediatamente e escolho não me envolver com esse pensamento. Temos pensamentos privados. Este nível de interação em grupo permite a individualidade. O primeiro pensamento que as pessoas na Terra têm é que perdem a sua individualidade por fazerem parte de uma consciência de grupo. Hoje é o contrário, porque isso leva-o a um nível mais elevado de evolução e, por isso, os nossos padrões de pensamento ajudam toda a gente. Não temos pensamentos competitivos ou sentimentos de ciúme ou dominação. Enviamos pensamentos de apoio. Trabalhamos para elevar todos a todos os níveis de pensamento, que intuem a telepatia, o teletransporte, a bilocação, a projeção do pensamento e a manifestação da matéria com pensamentos. Tudo isto está disponível nas nossas estruturas de pensamento. É claro que o que é importante para nós é manter e sustentar uma vibração de pensamento em torno do nosso sistema energético, para que possamos ter energias expandidas, laços expandidos. Somos capazes de nos conectar com os nossos outros eus. Estamos conscientes de que existimos a outros níveis e de que estamos a comunicar connosco próprios a outros níveis. Dedicamo-nos ao estudo, à leitura. (A leitura é diferente da sua, pois as nossas bibliotecas não são livros que podemos ler, mas são atividades de pensamento, nas quais seguramos um prato na mão e conseguimos captar o pensamento) Esta é uma forma de comunicação superior e, portanto, de arte é do mesmo modo. Temos placas nas quais a arte foi desenhada e depois podemos receber a forma. Como artista, o nível mais puro e elevado de trabalho é reproduzido através de padrões de pensamento. Também pode ser reproduzido como um objeto sólido que pode ser visto na quinta dimensão. Outros assuntos, como as descobertas científicas e as viagens espaciais, são realizados através do pensamento, porque sabemos que o pensamento é a atividade primária que leva à criação de objetos. Em síntese, o processo de pensamento de grupo baseia-se nos professores que são os guias e que dão o mote à vibração, porque estão em contacto com o sol galáctico central, com o criador, e estão também em contacto com as vibrações mais elevadas. Cada um de nós tem oportunidades de servir nesta estrutura organizadora de fusão de pensamentos.
Nem toda a gente escolhe passar a vida em grupos que mantêm pensamentos. Quando não estamos a pensar na Terra, pensamos na expansão e na estrutura galáctica. Pensamos em interagir com as nossas famílias de alma e em como podemos elevar as nossas vibrações e a atividade dos nossos múltiplos eus. Contemplamos intensamente a luz da força criativa e procuramos formas de manifestar essa força e energia dentro das estruturas físicas. Temos tarefas, tal como você as tem. Uma das nossas principais missões é o Stargate. Falámos convosco sobre vir para o Star Gate, mas não vos falámos muito sobre deixar o Star Gate. Não vos falamos de outros seres que estão a entrar no Portal Estelar. Fazemos muito trabalho quando somos designados para a energia do Portal Estelar e trabalhamos criando portais e ligações para outras nações estelares, para outras famílias Estelares e tentamos preparar esquemas sobre como serão as outras vidas quando nós. direção a outras galáxias e outros sistemas. Pode-se tomar decisões mais apropriadas quando se sabe o que o futuro nos reserva.
Estimamos que existam pelo menos 12 a 18 Stargates, que estão em comunicação entre si em todo o universo. Muitos deles estão fora desta Galáxia. Existem dois Stargates nesta galáxia. Existem outros portais estelares noutras galáxias com os quais estamos em comunicação. Coordenamo-nos com eles e estudamos as suas energias. Pensamos também no desenvolvimento e evolução da luz planetária.
Quero descrever a nossa natureza emocional, o que talvez seja muito interessante para si. As nossas emoções estão a um nível muito diferente, porque não estamos a experienciar ódio, ciúme ou qualquer outra emoção de baixa densidade. Não só a comida, as toxinas e a programação são um problema, mas também certas emoções que encurtam a esperança de vida. Aprendemos isso e talvez seja algo que também aprenderão. É uma lição difícil saber que as emoções de baixa vibração contribuem para encurtar a esperança de vida, particularmente a emoção do medo. Estamos envolvidos em emoções mais elevadas de amor, harmonia e paz.
Reconhecemos estes outros sentimentos baixos e eles ainda podem surgir nos nossos adolescentes. E assim que emergem, as crianças são inundadas com novos pensamentos sobre a união, sobre como é a realidade e a partilha, para que não se agarrem a estas emoções inferiores. Não posso dizer que NUNCA TEMOS emoções baixas. Isto acontece e são transformados em níveis vibracionais mais elevados. Os pensamentos e emoções que temos são interativos e estamos a utilizar a energia do amor, da harmonia e da energia da força criativa. Aprendemos que a emoção do amor está ligada à emoção da criação e à força criativa. O nascimento dos filhos, o nascimento de qualquer nova forma de vida só se faz adequadamente com a emoção do amor. Somos capazes de assimilar e ativar as nossas energias amorosas quase continuamente. Na verdade, quando está sem fôlego, sente que se está a afogar e a morrer. No nosso mundo, quando não temos amor, sentimos o mesmo e corrigimos imediatamente.
As emoções que podem ter são de baixa vibração, que entendemos como baixa energia. Ao permanecermos constantemente numa forma vibracional elevada, podemos manter as nossas emoções no nível mais elevado. Não temos depressão como a conhece. Não temos perturbações mentais. Entendemos que qualquer um destes sintomas é de vibração mais baixa, por isso tentamos elevar a vibração destes sentimentos para que não aconteçam.
Quero discutir a nossa espiritualidade. A nossa espiritualidade é o coração da nossa força vital e do nosso propósito e missão de vida. Vemos a espiritualidade como a energia primária que mantém unida a estrutura da nossa cultura e da nossa sociedade. A quinta dimensão é uma dimensão espiritual que só pode ser acedida por aqueles que conseguem reconhecer a força vital e sabem que ela é a razão mais elevada da existência. Como seres espirituais, estamos muitas vezes fora dos nossos corpos. Como seres espirituais vamos em direção aos níveis mais elevados e às dimensões mais elevadas. Subimos e descemos a escada dimensional. Temos um estado de sonho como tu, mas é muito mais avançado. Durante isto, somos capazes de direcionar continuamente os sonhos e elevar o estado de sonho para processos e atividades superiores. Como seres espirituais, estamos em comunicação com a força vital do Criador. Da terceira dimensão, falais frequentemente do Criador que não pode ser conhecido. Na nossa quinta dimensão, temos mais conhecimento do criador do que vós. Isto ocorre porque temos Sananda Jesus connosco e somos capazes de comunicar com ele continuamente. Podemos também comunicar com o Conselho dos Doze, que são os professores da galáxia, e com o Conselho Galáctico. Sentam-se com Sananda e outros que têm a comunicação mais elevada com o Princípio Criativo. A luz do princípio Criador chega até nós de uma forma que nos traz um conhecimento mais direto. Isto é difícil de comunicar em pensamento e palavra, porque estamos a comunicar com o Criador nesta forma vibracional elevada, num processo transformador de energia que está para além do pensamento e da palavra.
Solo con poder mencionarlo, mucho como mencionar un ser iluminado y pueden decir que están experimentando cosas que van más allá del pensamiento y que son indescifrables.
Pasamos mucho tiempo en nuestros templos y soñamos dentro de ellos. Nuestros tiempos para dormir son muy diferentes a los vuestros y dormimos en diferentes períodos en templos y en diferentes lugares. Algunas veces dormimos en casa. No tenemos el sueño regulado como ustedes. Nuestros días no son de 24 horas. Nuestros años no son de 365 días. Nos involucramos en dormir para estados alterados de conciencia y esto es una actividad elevada en nuestra vida espiritual. Reconocemos la unidad de Adonai, el papel central que Sananda Jesús tiene en la Tierra y en otros planetas. También reconocemos que hay otros maestros y guías que están al nivel de Sananda y los cuales están a cargo de otros planetas y otras familias estelares. Sananda está a cargo de la familia estelar Adámica, pero hay otros de estatura equivalente que están trabajando con otros sistemas planetarios y galaxias. Estamos usando una gran cantidad de nuestro tiempo espiritual buscando a maestros de otras partes de la Galaxia y del universo.
Tenemos un Templo de Cristal similar a ese que creamos para los seres de la Tierra. Este templo de Cristal nuestro, es mucho más grande en tamaño de lo que puedan imaginar. Es muy grande en profundidad y energía de la que puedan ustedes sostener. Podría sobrecargar sus circuitos el estar en ese campo de energía de nuestro Templo de Cristal. Los maestros Arcturianos están en los templos y están buscando sostener la luz espiritual que es conocida como la Fuerza de luz Arcturiana.
En resumen, vemos el pensamiento, la emoción, el espíritu y el cuerpo en una forma más unida y no los separamos. Solo hablo de la separación de tal forma que puedan comenzar a comprender como somos. En verdad, desde nuestra perspectiva, ustedes no separan espiritualidad de lo físico, pensamiento de la emoción. Es difícil describírselos a ustedes ya que pueden no tener las bases para entender que es lo que estoy diciendo hasta que los introduzca de una manera que sea posible de asimilar.
La primera cosa que entendemos es que ustedes los seres de la Tierra, tienen todo el potencial y oportunidad evolutiva para el desarrollo como nosotros lo tenemos. Pueden evolucionar hasta el punto en que no necesiten alimento y vivir de luz líquida y plantas. Podrían tener emociones más elevadas. Podrían usar el pensamiento para mover objetos y tener libros y pinturas de pensamiento y ser capaces de unirse espiritualmente como un grupo hacia el Concilio Galáctico. La más grande realización, por supuesto será poder mover el planeta hacia una dimensión más elevada. Deseamos usar nuestra energía y conocimiento en una forma que les ayuda a mover su planeta hacia reinos mas elevados. La tecnología para hacerlo está siendo mas conocida a mas semillas estelares.
El Jefe Águila Blanca quiere ahora hablar con ustedes acerca de las familias estelares y la gente de las naciones estelares. Yo soy Juliano. Hey ya ho! Heyyyy! Yo soy el Jefe Águila Blanca. Nuestra gente en la Tierra ha sabido acerca de las familias de naciones estelares. Sabemos de los seres más elevados. Hemos tenido visitas de ellos cuando vivimos en la Tierra. Sabemos que vinieron con los grandes Mayas, con los Anasazi, los Egipcios, muchas de las tribus cherokee, Lakota y otras grandes tribus y las tribus aborígenes de Australia, Nueva Zelanda y Sud África. Sabemos y tenemos grandes historias de encuentros con las naciones estelares. Sabemos que habrá un gran Pow wow con nuestras familias cuando nos reunamos después de esta experiencia en la Tierra. Las familias estelares han bajado ciertos códigos, ciertas enseñanzas. Ellos han caminado en la tierra. Los hemos visto caminar y no es un evento raro como podrían pensar. Cuando vemos a las familias estelares, los ancianos re emergen, los vemos algunas veces en nuestros sueños, en nuestras visiones, en nuestros Tipis. Los invocamos. Sabemos que las familias estelares tienen el valor y el conocimiento para ayudarnos en los tiempos difíciles. Sabemos que las familias estelares tienen la tecnología para salvar a la Tierra si los invocamos diciendo las palabras apropiadas, los cantos apropiados, cantando los códigos correctos ellos vendrán a ayudarnos en tiempos de gran necesidad.
Sabemos también que tenemos una misión aquí en la Tierra para propiciar una gran curación y unificación. Esta unificación está clara para nosotros. Incluye la unificación con cada familia estelar y con cada nación estelar. Estamos preparados para hacer las ceremonias que nos unirán con nuestras familias estelares. Yo invoco a todas las semillas estelares Arcturianas que estén oyendo o leyendo estas palabras para que comiencen el proceso de preparar las ceremonias para llamar a sus familias estelares a que se unan con ustedes, para regresar y proveer ayuda, para estar en sus sueños y en su guía, para enviarles amor y su amor a la madre Tierra. ES nuestra creencia que las familias estelares regresan al nivel Terrestre. No sólo es que ustedes vayan hacia ellas sino que ellas regresen a ustedes. Hey ya Heyy.
Oh familia Nación Estelar, Yo el Jefe Águila Blanca los llamo para que oigan nuestras palabras. Les pedimos que abran sus corazones a nuestras suplicas, que unan sus pensamientos con nuestros pensamientos. Les pedimos que sus tecnologías mas elevadas vengan hacia nosotros de tal forma que podamos captarlas en una forma entendible. Les pedimos que estemos conscientes unos de otros en nuestra más grande habilidad de conciencia. Mientras la luna se eleva en plenitud, dejen que nuestras mentes sean llenadas con su luz y su conocimiento, su guía y los caminos de la galaxia conocida como la Vía Láctea, y los caminos de la Puerta Estelar de Arcturus, los caminos del Sol Central. Déjennos ser educados dentro de las naciones de la Galaxia de la Vía Láctea. Yo soy el Jefe Águila Blanca.