Informações do Projeto Reservas Oceânicas Planetárias de Luz (PORL)
Porquê uma Reserva de Luz Oceânica?
O projeto Cidades Planetárias de Luz decidiu expandir o conceito de ativação de cidades para bairros sagrados para os oceanos. A ideia é criar reservatórios oceânicos de luz semelhantes às cidades planetárias de luz. Os oceanos estão em crise e necessitam de energias sagradas especiais devido à poluição extrema por poluentes e plásticos, à sobreexploração da fauna marinha para alimentação, ao aquecimento dos mares devido às alterações climáticas, bem como à extração de recursos não renováveis, como petróleo e metais; Tudo isso leva à possibilidade do colapso de todas as manifestações da vida marinha devido ao abuso e falta de consciência da humanidade. O projeto PORL reconhece o oceano como um organismo vivo e espírito que requer intervenção espiritual para protegê-lo e preservá-lo como sagrado para equilibrar a energia do planeta, bem como a sobrevivência da humanidade. Desta forma, o PORL torna-se parte da rede como a dos PCOLs, neste caso, uma rede de reservas oceânicas sagradas e espirituais de luz vibracional superior.
O que é uma Reserva Oceânica Planetária de Luz?
As Reservas Oceânicas Planetárias de Luz são designadas áreas sagradas no oceano, costas, cursos de água e áreas costeiras em todo o mundo que são protegidas, capazes de conter energia luminosa de 5ª dimensão e conectadas a uma rede global. A 5ª dimensão é o reino superior onde há consciência de unidade, amor e apenas vibrações de pensamento superiores. Os membros do Grupo dos Quarenta (GOF) identificariam uma pequena área que gostariam de proteger e trabalhariam regularmente para elevar sua vibração. O ideal é que seja uma área próxima aos membros do grupo a visitar, seja uma praia/costa ou um curso de água para que possam interagir com ela constantemente. Como a Cidade Planetária da Luz, ela exigirá uma ativação contínua da energia da 5ª dimensão e sua participação permanente e comprometida na manutenção dessa energia.
Quais são os requisitos para criar uma Reserva Oceânica Planetária de Luz?
O ingrediente chave é o entusiasmo e o desejo dos membros do GOF de ter um PORL. O formato e o processo de criação são muito semelhantes aos de um PCOL. A área escolhida para a ativação do PORL é um corpo de água com uma linha costeira com a qual podem ir e interagir, nadar ou visitar. Você precisará de um mínimo de três membros registrados do GOF, de preferência mais que estejam morando perto da área. Uma vez tomada a decisão de trabalhar em um PROL, o ativador envia uma solicitação ao coordenador internacional, que será analisada pelo Comitê Consultivo do PCOL. Uma vez aprovada, será fixada uma data acordada por ambas as partes para a sua ativação.
Como ativar uma Reserva Oceânica Planetária de Luz?
Antes da ativação, a colocação de quatro cristais na área designada será solicitada pelo grupo montado. Se possível, eles podem plantar os cristais em terra ou podem colocá-los na água ou jogá-los diretamente. O importante é visualizar a luz na área. O grupo então se conectaria por telefone ou computador a uma linha de conferência com outros membros do GOF ao redor do mundo para uma cerimônia de ativação. Durante a cerimônia, um corredor de luz e um fluxo de luz são colocados ao redor do perímetro da área, elevando-a à 5ª dimensão. Isso, em certo sentido, ajuda a purificar a energia e garantir que a energia seja “5ª dimensão”. Depois de purificado o campo de energia da Reserva Oceânica Planetária da Luz, ele é devolvido ao local designado e a reserva oceânica é oficialmente ativada. Uma vez ativadas, as energias de ativação iniciais devem ser mantidas através de meditações regulares (semanais ou mensais) e atividades em grupo. Isto exige empenho e disciplina por parte do grupo.
Qual deve ser o tamanho da Reserva Planetária de Luz Oceânica?
Recomenda-se que, inicialmente, a área designada para a Reserva Oceânica seja pequena. Queremos criar a mais poderosa e mais alta frequência de luz. Os Arcturianos trabalham com o conceito de energia holográfica, onde o que acontece em uma parte de uma área afeta o todo. No caso da Reserva Oceânica, uma pequena área contendo a luz mais alta cuja energia é intensa e conectada a planos mais altos pode ser enviada por osmose viajando e tendo o efeito desejado por todo o oceano.
Posso escolher uma área que tenha sido poluída como Reserva Oceânica Planetária de Luz?
Sim, você pode escolher uma área que tenha contaminação, pois isso ajudará a acelerar a cura da área através do seu trabalho como Reserva Oceânica Planetária de Luz. Em um ponto a área está poluída e na próxima vez não haverá contaminação na área. Assim, durante o seu trabalho expanda o seu sentido do tempo e veja a área no presente, passado e futuro.
Quantas Reservas Oceânicas Planetárias de Luz existem no GOF e onde estão localizadas?
Em abril de 2022, o GOF tinha 19 PORLs em 10 países. Na América do Norte (EUA e México) há 3; na América Central (Costa Rica) há dois; na América do Sul (Argentina, Brasil e Colômbia) são 7; na Europa (Espanha e Roménia) são 3; e na Austrália há 3 e 1 na Nova Zelândia.
Como as pessoas podem saber mais sobre o Projeto Reservas Oceânicas Planetárias de Luz no Grupo dos Quarenta? Ou começar a sua própria Reserva Oceânica Planetária de Luz na rede do Grupo dos Quarenta?
Sugere-se consultar o site do GOF que está www.groupofforty.com e você também pode escrever para o Comitê Internacional PCOL em pcol@groupofforty.com.