Trabalhando com o Sistema de Retroalimentação do Planeta Terra
01/09/2012
Direito de Cópia © 2012 David K Miller
Tradução: Gabriela Torres
Revisão: Silvana Pereira
Saudações, EU SOU Juliano. Nós Somos os Arcturianos. Estamos iniciando o nono mês deste ano transicional de 2012. Há mais de um ano vem acontecendo muitos conflitos e polarizações, mas também tem sido repleto de grandes oportunidades espirituais e conexões com outros seres buscadores da Luz e trabalhadores da Luz.
Tenho visto o poder dos seus trabalhos espirituais e tenho presenciado a vossa frequência de Luz a qual está aumentando em meio a tantos conflitos e polarizações. Esta frequência de luz que ajudais a criar e a estabilizar está auxiliando significativamente na criação de uma nova energia espiritual para este planeta.
Nesta palestra, quero falar mais diretamente sobre o Sistema de retroalimentação da Terra. Vós estais a trabalhar com a vossa ascensão pessoal e pela ascensão planetária. Cada um de vós reconhece que é um curador planetário. Um curador planetário é um trabalhador da Luz que está direcionando as energias de modo a curar o planeta Terra.
O ponto inicial para a cura planetária se dá através do Sistema de retroalimentação da Terra.A definição para a cura planetária é vasta. Um planeta e uma cura planetária deve levar em consideração as formas de luz mais elevadas que o planeta pode sustentar. Já houve mais de 450 a 500 planetas descobertos pelos telescópios espaciais. Porém, apenas alguns poucos planetas são capazes de sustentar vida. As nossas jornadas através da galáxia nos indicam que mesmo de 1 por cento dos planetas tem formas de vida mais elevadas. De um ponto de vista Estatístico, pode parecer um número pequeno, contudo, há mais de 200 a 400 bilhões de sóis na Galáxia Via Láctea. Portanto, pelo fato de estas estrelas ou sóis terem sistemas solares, isto indica que existe um grande número de planetas na galáxia.
E quando digo isto, estou sugerindo que em torno de 70 a 80% dos sóis tem um sistema solar. Alguns dos sistemas solares possuem mais de nove planetas. Acrescento que, por meio de nossas observações através de viagens galácticas, observamos que muitas luas dão suporte a vida planetária. Chamamos estas luas que possuem formas de vida de planetas-luas. Não é apenas o aumento estatístico do número de possíveis planetas-luas e planetas que são capazes de sustentar vida e, em particular, capazes de sustentar formas de vida mais elevadas.
O Sistema de retroalimentação da Terra é medido pelo equilíbrio capaz de suportar e sustentar as suas formas de vida mais elevadas. Ao receber a espécie humana, o planeta Terra atingiu um equilíbrio monumental. A Terra vem sustentando e atingindo uma grande quantidade de energia ao sustentar e manter a biodiversidade que ultrapassa a maior parte dos planetas e planetas luas na galáxia.
Lembrando que nos referimos a Terra como A Jóia Azul, uma vez que ela possui uma biodiversidade singular, um sistema de forma de vida único e está ocupando uma posição especial na galáxia. Esta posição está diretamente relacionada ao campo de energia de 2012, pois a Terra está chegando a um alinhamento galáctico diretamente com o centro da galáxia, o qual acontece a cada 26.000 anos, do ponto de vista da Terra.
Nem todos os planetas são capazes de atingir este alinhamento. A Terra também está localizada em um ponto especial da galáxia, o qual está localizado na parte externa, na margem de um braço espiral. Esta margem também está recebendo altas ondas de frequência de luz e é uma indicação de que o planeta e a parte da galáxia que a Terra está ocupando, estão em uma posição especial para interagir com a luz universal de todas as galáxias. Percebam que quando um planeta está muito próximo do centro da galáxia, então este possuirá certas restrições. Se estiver muito distante do centro da galáxia, não há outras restrições. A Terra está ocupando uma linda posição, talvez a dois terços do centro da galáxia. Estar a dois terços de distância ainda é considerado distante e podem considerar que a distância da Terra e do Sol para o centro da galáxia é de, aproximadamente, 35.000 mil anos-luz. Esta é uma distância enorme.
Quando estou falando de cura planetária, estou me referindo a manter um equilíbrio, uma unidade em um planeta que representa sua frequência de luz máxima. Isto leva em consideração o que é também conhecido como quociente de luz do planeta. Cada pessoa tem um quociente de luz spiritual. Este quociente de luz é uma medida da habilidade da pessoa para integrar, trabalhar e se unificar com a luz espiritual e a energia espiritual. Um planeta também possui uma frequência de luz espiritual. A frequência de luz espiritual pode ser medida e também maximizada pelas espécies vivas de um planeta. Aceitem e trabalhem com esta definição de cura planetária, a qual está trazendo energia de unificação espiritual para o planeta. Um planeta curado pode maximizar e portar frequências de luz mais elevadas, o que permite todas as formas de vidas elevadas e espécies continuarem a existir em harmonia. Isto lhes dá uma definição e um objetivo a ser trabalhado com a cura planetária.
Nossas discussões sobre a cura planetária sempre focalizam no sistema de retroalimentação da Terra e a nossa maior tecnologia para implementar a cura planetária é um método denominado de biorelatividade. A Biorelatividade é a habilidade para se comunicar com o espírito e o campo energético do planeta e usar a energia espiritual e este ponto de comunicação para provocar mudanças e trabalhar com as mudanças na energia planetária. A biorelatividade também tem sido definida como a habilidade de comunicação telepática com o planeta. Isto significa que a Terra é um planeta vivo e como tal, podemos dizer que há certas características no planeta. Estas características podem ser comparadas a humanidade e a outras espécies.
Ao tentar entender o Sistema de retroalimentação da Terra, quero utilizar a comparação com os seus próprios sistemas pessoais de retroalimentação. Ao entender e discutir o sistema de retroalimentação humano, teremos uma habilidade maior para compreender e trabalhar com o sistema de retroalimentação do planeta Terra. Inicio esta discussão com uma observação: Viveis na Terra. Sois parte da Terra. Pertenceis a Terra. Sois parte do Sistema de retroalimentação da Terra! Isto pode parecer uma afirmação repetitiva e óbvia, mas possui profundas implicações por serem parte da Terra e dividirem muitos aspectos deste planeta. Por exemplo, o planeta possui uma aura. O Planeta tem um campo eletromagnético. Também possuís uma aura e um campo eletromagnético. O planeta tem um sistema organizado que responde a mudanças, o mesmo acontece convosco. O planeta possui um Inconsciente coletivo, o mesmo acontece convosco. O planeta tem a habilidade de se comunicar com planetas distantes na galáxia e vós também possui esta habilidade.
Possuís um sistema de retroalimentação e para entender o sistema de retroalimentação da humanidade, iremos discutir alguns conceitos já bem conhecidos na medicina tradicional chinesa. A razão pela qual iremos falar da medicina chinesa é o fato de esta tratar dos conceitos de meridianos, os quais são pontos energéticos do corpo humano. A Terra possui meridianos, tal como o corpo humano.
Vosso sistema nervoso é um sistema bonito e complexo, o qual ultrapassa qualquer modelo computadorizado existente. É extremamente avançado apesar de cada pessoa sentir não estar altamente desenvolvido. A vossa espécie ainda está envolvida com respostas primitivas e reações instintivas. Entretanto, o sistema nervoso que abrange o vosso cérebro é composto de bilhões de células que monitoram e possuem em si um complexo sistema de retroalimentação. Este sistema mantém o vosso corpo em equilíbrio e este equilíbrio é frequentemente chamado de saúde física.
Uma observação importante é a de que bem mais de 90% das atividades de vosso sistema nervoso e das vossas respostas estão abaixo de vossas consciências. Isto se torna claro, por exemplo, se alguém estuda uma doença grave, tal como úlcera ou até mesmo ataque de coração. Podeis dizer que o sistema nervoso tem reagido e tem lidado com problemas diversos, mas estes problemas estavam situados abaixo da vossa consciência. E por estar fora do alcance de vossas consciências, não sois capaz de reconhecê-los até que seja reconhecido como uma doença grave.
No entanto, há o que chamamos de medicina preventiva e esta é a ideia de olhar para o sistema inteiro e tentar comunicar com o sistema nervoso. Pode-se tentar alertar o sistema nervoso dos seus desequilíbrios, de modo que o sistema nervoso possa trabalhar como o sistema de retroalimentação e reequilibrar o vosso corpo de uma forma natural. Vosso corpo possui um sistema de retroalimentação inerente, o qual tem o poder de se reequilibrar. Mas uma grande parte das ações do vosso corpo não está na consciência. Há eventos e repostas acontecendo de forma que não estejais conscientes de que pudésseis estar criando problemas.
Neste ano de 2012 há um estresse enorme neste ambiente, nesta sociedade e neste planeta. Por exemplo, o vosso sistema nervoso está lidando com altas taxas de radiação, poluição e altas energias eletromagnéticas aberrantes. Algumas destas energias estão vindo de pulsos eletromagnéticos incomuns do vosso próprio sol. Algumas estão vindo de fontes galácticas que estão alcançando a Terra. Outras estão vindo do fato de o sistema solar estar participando de uma revolução ao redor da galáxia. Esta revolução pode levar três milhões de anos. E do fato de a Terra estar atravessando diferentes campos de energia mesmo em vossa galáxia.
Por fim, um dos maiores estresses é a crise planetária. A crise planetária é definida como a possibilidade de colapso da biosfera. Um colapso na biosfera pode ocorrer nos oceanos, assim como também é possível que ocorra nas florestas e em outros sistemas. Eu, Juliano, já vi planetas passarem por colapsos da biosfera. O Planeta Terra já vivenciou tal colapso há aproximadamente cinco ou seis vezes nos últimos bilhões de anos. O colapso biosférico mais famoso ocorreu quando um meteoro caiu na Península Yucatan, a qual atualmente está próxima à Guatemala e México. O meteoro se chocou com a Terra e criou enorme caos e estragos na atmosfera terrestre devido as partículas de pó e criou condições incomuns as quais levaram à extinção em massa.
O Colapso da Biosfera é também equivalente a terminologia conhecida como extinção em massa. Estais vivenciando um período na iminência de uma possível extinção em massa. Estou sugerindo que este assunto está afetando o vosso sistema nervoso. Talvez não estais vivenciando os efeitos desta experiência de forma direta, a menos que esta seja levada a vossa consciência. Esta é a razão pela qual estou usando o exemplo dos aspectos inconscientes do sistema nervoso uma vez que o sistema nervoso é apenas 10% consciente da atividade. Há uma função auto protetora do sistema nervoso que mantém a informação e a energia fora da vossa consciência. Agora deveis concordar que se trata de algo que é da vossa vontade ser mantida fora da vossa consciência.
O sistema de retroalimentação do corpo humano faz distinções e toma decisões sobre como funciona, frequentemente sem o vosso sugestionamento consciente. Uma maior conscientização do sistema nervoso pode ser criada e viabilizada através de um melhor equilíbrio no corpo individual.
Eu irei utilizar como exemplo a doença colite ou úlcera e também o problema da obstrução das artérias no sistema circulatório. Vós também podeis usar o exemplo da diabetes e o açúcar no sangue. Este também é um bom exemplo, pois a diabetes e problemas circulatórios são citados como problemas escondidos. Não se sabe quando o corpo está vivenciando estes problemas até que algo significativo aconteça. Quando se está consciente desta doença, isto poderá levar a realizar a auto cura. Isto significa mudanças na vossa alimentação ou na consciência da necessidade de realizar mais exercícios físicos.
Este é um exemplo de autocorreção. Podeis superar a falta de consciência no sistema nervoso e posteriormente usar esta consciência para reequilibrar o seu corpo. Sugere-se também que existe uma função inata no corpo humano: a autocura. A Medicina Chinesa segue esta teoria ao falar de energia. As doenças mencionadas geralmente estão associadas a bloqueios nos meridianos e, portanto, tais bloqueios podem ser abertos e, então, vosso reequilíbrio poderá ser restaurado.
Vamos usar este modelo para tratar do sistema de retroalimentação da Terra e como trazer mais harmonia e equilíbrio para o planeta. A Terra está em desequilíbrio e a razão pela qual afirmamos isto é a observação dos eventos que vem ocorrendo e se assim continuarem, haverá extinção em massa e a biosfera entrará em colapso. A segunda afirmativa é que a humanidade é parte da Terra. A terceira afirmativa é que a humanidade pode se comunicar com a Terra. Isto pode ocorrer através de orações, cerimônias e comunicações telepáticas.
A Humanidade, a qual é parte integrante da Terra, pode se tornar consciente dos locais nos quais a Terra está tendo bloqueios. A Terra também possui energias subconscientes. A Terra, como um planeta, também não é 100% consciente de seu sistema nervoso, tal como a humanidade. Lembrais do que foi dito sobre a humanidade possuir apenas 10% de consciência de seu sistema nervoso e isto significa que 90% está fora da consciência. Um planeta pode ter 90% de seu sistema nervoso inconsciente e, por este motivo, não estar a par de seus próprios bloqueios.
Vós, como curadores planetários, estão conscientes de onde estão os vossos bloqueios e podem se comunicar com a Terra e com o sistema de retroalimentação da Terra. Como curadores planetários podem ajudar a Terra a se tornar consciente destes bloqueios e assim, ela poderá responder de forma consciente de modo a ajudar no reequilíbrio do planeta.
O planeta possui um sistema de retroalimentação auto regulável o qual é auto corrigível. Esta é uma habilidade maravilhosa para o planeta. Nem todos os planetas alcançaram o nível de existência de retroalimentação. Este planeta, A Jóia Azul, é maravilhoso. Tal como outros sistemas nervosos altamente desenvolvidos, a Terra não está consciente de tudo o que vem ocorrendo nela. O planeta Terra, tal como uma energia espiritual, pode responder a tudo que está ocorrendo em si, mas assim como a humanidade, a Terra não tem consciência de tudo. A humanidade espalhada neste planeta pode ver, reagir e pode se comunicar com o espírito do planeta e ajudar o planeta a realizar esta autocorreção. Esta é uma tarefa poderosa. O fato de poder contribuir para a auto consciência da Terra. Portanto, ao contribuir para a autoconsciência da Terra, podem permitir que o planeta gere respostas unificadas e curadoras.
Por exemplo, podemos citar o acidente da usina nuclear Fukushima e a radiação que está sendo derramada nos oceanos. Esta é uma ruptura na aura do planeta, no sistema eletromagnético da Terra. Há uma habilidade e um processo no qual a Terra se adapta de modo a curar e a reequilibrar esta energia, além de neutralizar a radiação, uma vez que esta pode causar um perigo para a biodiversidade.
Esta resposta pode levar milhares de anos! O Sistema de retroalimentação da Terra possui uma resposta mais lenta que a vossa. Na vossa percepção, milhares de anos é muito tempo para a Terra se reequilibrar. Ao estar consciente dos danos que estão sendo feitos continuamente e enviando este alerta para o espírito da Terra, podem ajudar o espírito do planeta. O planeta pode, então, criar melhores defesas e melhores mecanismos de cura de modo que a área pode ser reequilibrada mais rapidamente. Isto é feito através de comunhão espiritual com a Terra. Quando pessoas se reúnem em grupos e cerimônias falando com a Terra sobre desequilíbrios, isto faz com que o planeta fique mais consciente. Podeis invocar a Terra e o seu sistema de retroalimentação para realizar nesta área uma cura energética unificada.
Isto também significa e implica que a Terra, tal como a humanidade, possui uma habilidade inata de responder a estes perigos de um modo autocorrigível e curador. Esta é uma afirmação muito poderosa, posto que quando se fala de vosso próprio sistema nervoso e de diferentes sistemas, por vezes não é possível medir exatamente ou se tornar consciente de cada sistema nervoso. Este é um grande problema na Medicina ocidental na qual se pode tratar um aspecto de um organismo com problema sem se levar em consideração o sistema inteiro e a totalidade do sistema de retroalimentação do paciente. No entanto, o tratamento direto de apenas um aspecto pode causar um problema secundário em outro aspecto do corpo. E assim haverá a necessidade de tratar do segundo aspecto. Por vezes, há inclusive um terceiro ou quarto aspecto.
No trabalho de cura, penseis no trabalho com todo o sistema e em trazer o reequilíbrio de todo o sistema. Com a vossa ajuda, o sistema sabe como se auto equilibrar. Este processo de cura é o mesmo em outros planetas. É possível tentar analisar cada aspecto dos desequilíbrios no planeta. Podemos falar sobre o aquecimento climático global. Podeis dizer que o clima está aumentando um pouco mais a cada ano ou que o nível da água está aumentando muito a cada ano. Cada um destes problemas podem causar efeitos bastante dramáticos. A Terra possui a habilidade de monitorar e fazer auto correções em seu sistema de retroalimentação. A Terra pode compensar com uma reação estressante em áreas como o aquecimento global. A Terra deve ser instruída ou a Terra pode se comunicar e assim reagir ao sistema de retroalimentação usando o sistema completo. Um conceito importante sobre a cura planetária é o trabalho com o sistema planetário inteiro. Por exemplo, o aquecimento global é um sintoma. Podeis dizer que o aquecimento global é um aspecto de um desequilíbrio maior na Terra. Se diminuirmos a temperatura da Terra, então estareis retomando um equilíbrio normal. Mudar um aspecto da Terra não leva em consideração que a Terra tem um sistema de retroalimentação que é capaz de lidar com os desequilíbrios de uma área e pode compensar em outra área. O sistema inteiro precisa ser envolvido.
Este sistema é um alto nível de pensamento evolutivo planetário. Esta abordagem planetária da qual estou falandr encontra-se em civilizações avançadas através da galáxia. Estas civilizações ultrapassaram a Terra. Elas superaram, por exemplo, o impulso de destruição através das guerras. Elas abandonaram o uso da energia nuclear. Não há civilizações avançadas que realizem viagens intragalácticas que utilizem a energia nuclear. A energia nuclear é considerada primitiva e perigosa. Este conceito de sistema que vos descrevo é um conceito de ordem elevada. Estas civilizações avançadas utilizaram estes conceitos elevados para se integrarem aos seus planetas e ativarem a energia inata de cura no planeta.
Vós, como curadores planetários, vieram a este planeta com a missão de trabalhar exatamente neste conceito. Contudo, precisamos vos encorajar a usar a habilidade da biorelatividade de um modo a iniciar o avanço da ativação unificada do sistema de retroalimentação da Terra. O sistema de retroalimentação da Terra pode responder a vossa colaboração.
Há um outro paralelo que quero falar que é da correlação do sistema imunológico e o planeta. Para que o vosso corpo responda a intrusos, é necessário que se tenha um sistema imunológico altamente desenvolvido, ativado e em funcionamento. Se o vosso sistema imunológico está comprometido por muita radiação, patogenias ou outros fatores contaminadores, o vosso sistema interno de retroalimentação, o qual poderia vos reequilibrar, ficará impedido de agir. E então o vosso próprio sistema de retroalimentação não seria capaz de responder eficazmente. Quando há um intruso, também chamado de doença, o sistema imunológico tem de desenvolver uma quantidade de energia maior de modo a reequilibrar o corpo físico.
Infelizmente, neste período no planeta Terra, os sistemas imunológicos estão muito comprometidos. O sistema imunológico deste planeta, de seus habitantes e também de todas as espécies estão muito comprometidos. Uma das mudanças que irá determinar a sobrevivência da humanidade é a habilidade de desenvolver um sistema imunológico mais forte. Isto pode levar gerações para acontecer. A Terra possui a capacidade de reparar os danos do ecossistema terrestre, incluindo o dano feito no meio ambiente em Fukushima. Mas alguns reparos poderiam levar milhares de anos. Não queremos esperar milhares de anos e queremos acelerar o processo de cura.
Em sua vida pessoal, o sistema imunológico está comprometido, desse modo observe os modos de fortalecer o sistema imunológico. Acredite ou não, a terra também possui um sistema imunológico. O sistema imunológico está contido no campo eletromagnético da Terra. Nas diversas descrições do campo energético é descrito como a “Aura da Terra“. Existem aspectos diferentes da atmosfera, os quais incluem a ionosfera e a estratosfera. Há também um aspecto chamado Cinturão Van Allen. O sistema energético da Terra realmente estende-se para além do sistema solar. Em outras palavras, o sistema de energia terrestre não se encontra apenas ao redor da Terra, mas vai além: 30,40 ou 60 milhas fora da Terra.
A Terra possui uma relação profunda com o seu sol, por exemplo. A Terra possui a habilidade de ter respostas dramáticas após eventos de maiores escalas. Isso pode ser demonstrado através da lembrança de que houve seis extinções em massa durante quatro milhões e meio de anos de existência da Terra. A Terra tem respondido, mesmo tendo ocorrido extinções em massa. O planeta respondeu e foi capaz de revitalizar e renovar as energias necessárias para formas de vidas mais elevadas tal como a humanidade.
Observe a resposta acelerada dos desequilíbrios da Terra. Queremos dizer que talvez a Terra levou de 500.000.000 anos a 200.000.000 de anos para se recuperar da queda de meteoros na Península Yucatan. A Humanidade não tem 2 bilhões de anos. Quereis uma resposta acelerada que irá prevenir a extinção em massa. De modo a observar a cura dos desequilíbrios é necessário observar a aura terrestre.
Os problemas no sistema imunológico da Terra são encontrados em buracos na aura do planeta. Esta é uma comparação fantástica entre vós e a Terra. Vós também podeis ter uma aura prejudicada. A vossa aura também pode estar danificada. A Terra está da mesma forma. Costumo dizer que há grandes buracos na aura terrestre. Alguns destes buracos estão sobre países como o Afeganistão e a Síria. Outros estão sobre lugares onde haja grande concentração de radiação. Estes buracos podem ser consertados através do trabalho planetário e através do direcionamento da consciência da Terra para selar os buracos.
Uma das grandes intervenções que está sendo trabalhada neste planeta é para aumentar o campo de energia da Terra através do Anel de Ascensão. O Anel de ascensão é uma auréola planetária ou um anel planetário. Uma das funções dele é a de trazer luz planetária e cura de forma a sanar estes buracos. Quando há buracos em vossa aura, então espíritos de baixa vibração podem vir e coabitar o mesmo espaço que as pessoas. Esta é outra comparação. A alma de uma pessoa pode ser distorcida. A aura pode ser frequentemente distorcida e danificada através do uso de drogas, por exemplo. Se a aura de alguém não estiver saudável e forte, então não haverá boas respostas e espíritos de baixa vibração se aproximam e influenciam as pessoas a agirem de modo negativo. Este fenômeno é demonstrado através de terríveis atos de violência que vem ocorrendo. O terrível ato de violência em um cinema do Colorado há alguns meses é um dos exemplos destes casos. O homem que cometeu os crimes estava possuído por espíritos de baixa vibração. A aura dele estava tão danificada que ele não pode resistir a baixa vibração energética vinda até ele e este espírito de baixa vibração contribuiu para levá-lo a cometer aqueles atos horríveis.
Assim, um planeta também pode ter buracos em sua aura. Pode haver uma entrada em massa de espíritos de baixa vibração em um planeta no qual existem grandes buracos na aura planetária. Neste caso, a aura do planeta pode ser curada. O campo de energia do planeta precisa ser curado. Tenhais a habilidade de se comunicar com o espírito da Terra. Podeis fazer esta cura de modo telepático. Podeis criar e interagir com a nova energia ao utilizar Anéis de Ascensão. Podeis utilizar uma nova tecnologia espiritual para a Terra. Esta foi a razão pela qual ativamos os doze cristais etéreos ao redor do planeta para ajudar na cura planetária. Os doze cristais estão criando uma nova energia para ajudar a humanidade a se comunicar com a Terra e com o espírito da Terra. Isto significa que a nova energia permite que a Terra crie uma resposta de cura unificada para os desequilíbrios presentes no planeta.
Isto está relacionado a outro princípio de cura planetária: a energia holográfica. Na cura planetária, usamos o conceito de energia holográfica. Os princípios da energia holográfica afirma que uma parte pode curar o todo. Observa-se este princípio sendo utilizado no tratamento de câncer. A luz quântica e a cura quântica podem gerar a cura em uma parte do corpo, a qual pode ser projetada para o resto do corpo, mesmo que o mesmo corpo possa estar originalmente repleto de câncer. Se houver uma intervenção de um campo de energia elevada, esta intervenção é tanta, que mesmo que o foco de eliminação esteja em uma parte do corpo, então esta energia de cura é holográficamente comunicada com outras partes das células. O resto das células reage e assim ocorre a limpeza e eliminação. Este é o princípio de cura holográfica e luz holográfica.
Os princípios de cura holográfica funcionam da mesma forma na Terra. Podeis criar um nível de luz holográfica e depois esta luz pura pode ser comunicada para o planeta inteiro. Este é um princípio básico de cura quântica. A cura quântica está baseada em um conceito de célula. Após uma célula se tornar purificada, a pureza pode ser comunicada para várias células.
Focalizai agora na pureza da consciência e da pureza da Luz no Lago Puelo, próximo a San Martin de los Andes, na Argentina. Lago Puelo é um lindo lago na Patagônia. É um lugar místico onde iremos nos encontrar com as Sementes Estelares. Visualize a pureza no lago. É exatamente onde o nosso primeiro cristal etéreo foi baixado. Sinta a energia da célula curada emergindo do Lago Puelo e sendo distribuída no planeta inteiro.
Sinta a pureza da consciência do planeta Terra. A Terra tem o poder de autocorreção e o poder de autoregulação que existe no Lago Puelo. Esta autocorreção nesta área do Lago Puelo possui uma comunicação direta com o sistema de retroalimentação da Terra. A energia e a pureza no Lago Puelo vai lhe proporcionar maiores poderes para enviar o vosso pensamento para o sistema de retroalimentação do planeta.
Patagônia, Argentina e Lago Puelo têm um sistema de retroalimentação da Terra. Há também outros portais especiais em outras partes do planeta. O Lago Puelo não é a única parte, mas a área é muito especial. É uma parte sagrada. Enviai a vossa energia agora para o Lago Puelo. Enviai a vossa energia, dizendo para a Terra que estai alerta quanto aos seus desequilíbrios e que és parte da Terra. Estais a ajuda-la na autocorreção de seu sistema de retroalimentação de forma a reequilibrar o planeta inteiro.
A verdadeira ascensão planetária é o reequilíbrio deste planeta em ordem mais elevada. Eu Sou Juliano. Bom dia!
Versão para impressão desta página