O Grupo dos Quarenta é um conceito de consciência de grupo sugerido pelos Arcturianos para a nossa utilização no processo de Ascensão. De acordo com os Arcturianos, 40 é um número espiritualmente poderoso e enfatizam o valor e o poder de se reunirem em grupos. Um Grupo de Quarenta é constituído por 40 membros diferentes que se concentram em meditar juntos a uma determinada hora do mês. Os Arcturianos pediram a David K. Miller que estabelecesse e organizasse 40 destes grupos para ajudar na cura da Terra e fornecer uma base para a ascensão de membros individuais. As interações em grupo e as reuniões físicas anuais são incentivadas. Os membros concordam em ajudar-se uns aos outros no seu desenvolvimento espiritual.
A organização atraiu cerca de 1.000 membros de todos os Estados Unidos, bem como da Alemanha, Austrália, Argentina, Brasil, Portugal, Canadá, Espanha, França, Inglaterra, Japão, México, Nova Zelândia, Roménia e Turquia. Num momento específico durante o período de meditação, David canaliza mensagens dos Arcturianos para os membros do grupo e é enviado um boletim informativo mensal com uma transcrição da conferência canalizada desse mês. O coordenador do grupo organiza outras atividades de grupo, como a cura planetária e as meditações em grupo. Além disso, os membros são encorajados a conhecer outros membros, seja por telefone, carta, online ou pessoalmente.
No capítulo 15 do livro “Conectar-se com os Arcturianos”, Juliano explica o poder por detrás do número 40.
O objetivo deste projeto é estabelecer uma rede de Quarenta Quarenta Grupos em todo o mundo. A formação de quarenta grupos aumentará a energia de todas as meditações em grupo, fornecerá poderosas energias de cura da Terra e ajudará todos os membros a elevarem a sua consciência ao nível da 5ª dimensão. Cada Grupo dos Quarenta fornecerá a base para construir a energia necessária para a Ascensão coletiva.
Um grupo de quarenta é uma unidade de consciência criada para construir a energia necessária para ascender. 40/Quarenta como unidade é importante porque fornece a frequência energética e a aceleração energética necessárias para passar para a 5ª dimensão. Claramente, será necessária muita energia para que passem para esta dimensão.
Imagine, se quiser, que deve viajar numa nave espacial até uma estrela distante. Para chegar a essa estrela, deve viajar à velocidade da luz ou o mais próximo possível da velocidade da luz. Sabemos que é necessária uma enorme quantidade de energia para acelerar e percorrer uma grande distância, energia que ainda está fora do alcance da vossa comunidade científica neste momento (embora não estejam tão longe desta conquista como poderiam pensar). Da mesma forma, é necessária uma enorme quantidade de energia espiritual para saltar a 4ª dimensão e ir diretamente da 3ª dimensão para a 5ª dimensão.
Será possível que alguns indivíduos especiais gerem energia suficiente para ascender à 5ª dimensão e ao Portal Estelar Arcturiano sem participar numa energia de grupo. No entanto, será necessária uma energia de grupo para a grande maioria das Sementes Estelares e dos Trabalhadores da Luz. Seria extremamente difícil gerar este tipo de força espiritual sozinho. No entanto, como um grupo de quarenta, pode!
Além disso, explica que:
O nosso trabalho convosco está a conduzir a um ponto que poderá resultar numa intervenção planetária. A assistência cósmica, ou uma força de cura, pode ser gerada para todo o planeta através das nossas interações convosco. Não estamos aqui para os resgatar, mas para os ajudar a melhorar ou amplificar as suas energias de cura. Todos vocês precisam deste foco e direção. Agora compreendem a necessidade de uma rede interativa de grupo e como esta rede nos permitirá trabalhar com a Terra sem incorrer em quaisquer efeitos secundários kármicos negativos. Acima de tudo, deve compreender o quanto o respeitamos a si e a este processo de cura planetária.
O que vai acontecer é que os quarenta grupos de quarenta serão tão poderosos que um grupo será capaz de ascender. Quando este grupo ascender, restarão 39 grupos. Depois outro grupo formará 40. Portanto, os grupos vão e vêm, portanto um grupo vai subir e outro grupo vai formar-se e ocupar o seu lugar. Este será o padrão de ascensão do grupo. Queremos explicar que também haverá outros pontos ou ondas de ascensão simultâneas. É possível que todos possam ascender num determinado ponto, no entanto, todos os quarenta grupos não irão na primeira vaga. Isto é importante: as bases para novas ascensões devem ser continuadas. À medida que um grupo ascende, a responsabilidade pelas novas ascensões de grupo será imediatamente transferida para os outros grupos.
A formação dos 40 Grupos dos Quarenta estabelece um padrão ou fluxo de futuros Mestres Ascensionados para entrar no Portal Estelar Arcturiano. É uma ligação de grupo que será impermeável a todas as energias negativas e a todos os ataques à estrutura dimensional da Terra. A missão do Grupo dos Quarenta é preparar-se para a ascensão e estabelecer um apoio consistente para a 3ª dimensão, auxiliando na rede eletromagnética planetária e na criação e manutenção de corredores interdimensionais.
Estamos convencidos de que trabalhar com Grupos de Quarenta é a forma mais direta, pessoal e poderosa de o ajudar.